quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que você ainda não sabe...

Tudo começa com o canto dos antigos, seres de extremo poder que ao chegarem a terra cantam sobre ela suas canções criando vida e forma. Assim surgiu a grande imensidão, um enorme campo de caça onde várias espécies disputam a sobrevivência. Com o passar das eras eles criaram duas grandes raças para competirem entre si, mas nem desconfiavam que uma nova raça era forjada nas sombras para subjugar toda sua criação...

Descubra aqui o quanto as trevas fazem parte de você e talvez, sabendo sua origem, encontre as respostas que vagam sobre as lacunas de seu pensamento.


O Fossa de Almas será dividido em duas partes, cada uma com dez capítulos com aproximadamente 30 páginas. Criação será o ponta pé inicial... Trata-se da premissa que explica a mitologia por trás do fossa, explicando desde a origem até os dias atuais. Inicialmente seria uma introdução ao capitulo 01 (Despertar), mas devido a grande quantidade de informação que entrou no cap. 01, criação acabou ganhando um espaço único.


Capa

Contra Capa

O capitulo já esta fechado e produzido, passando pelas revisões e diagramações finais... São 20 páginas coloridas que lhe mostrarão um tempo a muito perdido e esquecido, um tempo de grandes caçadas e batalhas, provações e traições...

Algumas imagens:

     

     

Temos dado o sangue nesse projeto e esperamos conseguir superar as expectativas de quem tem acompanhado o blog e também não decepcionar quem esta conhecendo agora o Fossa de Almas. O capitulo Criação será postado em, no máximo, duas semanas.  Aguardem!


Obrigado, se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário